[okfn-br] Meetup Open Knowledge Brasil - Vamos descentralizar o orçamento público ?

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Quinta Maio 19 14:23:57 UTC 2016

Muito legal que as coisas estejam andando! Vou buscar estar presente, não
tenho certeza.

ps. Desculpe o preciosismo, mas por que vocês falam meetup e não encontro?
Acho que já temos tantos termos técnicos que precisamos usar em inglês
(traduzir fica ridiculo), não seria melhor usar palavras de uso corrente
para coisas corriqueiras? Penso sempre no público em geral, em buscar
linguagens que sirvam a todos (usando apenas o necessario de jargões de
área), por isso esse porém...