[okfn-br] Financiamento coletivo de campanhas

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Quinta Maio 19 17:28:03 UTC 2016

Peter,

Indique algumas pessoas que na sua opinião podem trazer diversidade para
esse projeto e para a OKBr em geral, acho mais construtivo que apenas
apontar a falta dessa diversidade. Faça um "outreach".

Heloisa