[okfn-br] Apresentação: Camila Gadelha

Camila Gadelha meekah666 em gmail.com
Sábado Setembro 24 16:56:13 UTC 2016

Oi pessoal, tudo bem?

Meu nome é Camila Gadelha e tô chegando agora aqui na lista.
Conheci o trabalho da Open Knowledge Brasil através de um amigo que
trabalha na FGV-DAAP.

Sou de São Paulo e trabalho na ThoughtWorks, na área de marketing. Sou
tradicionalmente de humanas e das miçangas, mas tô dando meus primeiros
passos com análises de dados usando R, data viz, e aprendendo Python
<https://medium.com/@camilagss/a-love-poem-using-python-reserved-words-13ad3b52cc21#.841m119ey>
.

Fiquei muito fã dos projetos da Open Knowledge, por ter sido sempre meio
cética em relação à política exercida somente através do voto. Acho que
podemos fazer muito mais pela democracia e acredito que essas iniciativas
que usam dados abertos para tangibilizar e descomplicar nossa estrutura
administrativa são fundamentais pra garantir esse envolvimento.

Também escrevo poesias e zines <http://www.camilagss.net>, toco bateria e faço
cerveja <https://www.youtube.com/watch?v=RXmryevcFQ0>.

Acho que deu de apresentação, né. Brigada por serem brilhantes. <3

Camila Gadelha
*www.camilagss.net <http://www.camilagss.net>*
*https://hackforprivacy.org/* <https://hackforprivacy.org/>

<https://www.vizify.com/es/51633c8f42ba9b000e000412>