[ciência aberta] Digest Cienciaaberta, volume 1, assunto 2

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Sábado Abril 6 11:49:32 UTC 2013

Pensei no auditório da UNESP, do IA, que fica na Barra Funda. Não tenho tempo de ir atrás, verificar, mas pode usar meu nome!

(é melhor mandar mensagens só pra você, ou mandar para a lista toda não incomoda?)