[ciência aberta]Sobre o encontro do grupo de Ciência Aberta

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sábado Abril 6 16:20:33 UTC 2013

Olá a todos!

Em 6 de abril de 2013 08:49, Heloisa Pait <heloisa.pait em gmail.com> escreveu:

> Pensei no auditório da UNESP, do IA, que fica na Barra Funda. Não tenho tempo de ir atrás, verificar, mas pode usar meu nome!

Legal, Heloisa. Obrigado! Vamos descobrir os contatos do Instituto de
Artes (IA) e verificar. Temos que ver o tipo de infra-estrutura
necessária para nosso evento, quantas pessoas serão, se vamos precisar
transmitir online e gravar etc..

A reitoria da UNESP aqui no centro de São Paulo é um local bom, na
minha opinião. A professor Heloisa já articulou o pessoal de lá para
atividades da Wikimedia Foundation e achei muito bom.

Coloquei as possibilidades levantadas até o momento na página wiki

http://pt.wikiversity.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Encontro_de_Acad%C3%AAmicos_pelo_Conhecimento_Livre#Em_S.C3.A3o_Paulo

> (é melhor mandar mensagens só pra você, ou mandar para a lista toda não incomoda?)

Para não sobrecarregar a e-mail caixa de e-mails de cada um, acho que
o wiki acima é um bom espaço. Mas é preciso se acostumar com o sistema
confuso de discussão nele. Enviar para e-mail individual não é bom, na
minha opinião, pois todos temos que saber as sugestões, possibilidades
e trabalho de cada um, portanto a lista é melhor.

Apenas sugiro que quem estiver no modo /digest/, coloque o título
original do assunto, como fiz agora, pois o texto no assunto ajuda a
nos organizarmos nas listas de e-mail.

Abraços,

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre