[ciência aberta]Para somar-se às redes da Ciência Livre

Jorge Machado machado em usp.br
Sexta Dezembro 6 17:47:30 UTC 2013

Ótimas observações, Ale.

Vale lembrar que o Ladislau é um importante "advogado" do acesso aberto,
com acesso à formadores de opinião e à "velha guarda" da ciência.
Portanto, um importante aliado. No entanto, sinto que ele ultimamente
está meio deslocado do debate. Se explicarmos essas questões a ele,
creio reverá sua posição.

abs

Jorge

--