[ciência aberta]"Novo" modelo para livro-texto digital

Fabiano Caruso fabianocaruso em gmail.com
Segunda Julho 29 21:54:25 UTC 2013

Olá pessoal.

Estou acompanhando este papo em relação ao uso do MediaWiki para editoração de ebooks…

Mas estava testando um plugin para o WordPress com a mesma finalidade.Não fui muito adiante por falta de tempo. Mas caso alguém tenha interesse, posso reativar a instalação deste plugin em um domínio que havia criado para testar este recurso (nossapesquisa.info).

O plugin é este: https://code.google.com/p/pressbooks/

Existe uma versão dele implementada como serviço aqui: http://pressbooks.com

Abraços,
Fabiano Caruso.