[ciência aberta]"Novo" modelo para livro-texto digital

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Terça Julho 30 12:29:12 UTC 2013

> Mas estava testando um plugin para o WordPress com a mesma finalidade. Não fui
> muito adiante por falta de tempo. Mas caso alguém tenha interesse, posso
> reativar a instalação deste plugin em um domínio que havia criado para testar
> este recurso (nossapesquisa.info).
>
> O plugin é este: https://code.google.com/p/pressbooks/

Dei uma olhada e me parece que ainda não existe suporte matemático (ver
http://forum.pressbooks.com/index.php?p=/discussion/comment/268#Comment_268)
"oficial". Como o tópico no fórum é antigo (mais de um ano) posso estar errado.

Att,
Raniere