[ciência aberta] Novo Participante da Lista

Markos markos em c2o.pro.br
Quarta Junho 5 15:04:28 UTC 2013

Prezados e Prezadas Participantes da Lista,

Acabei de me inscrever e gostaria de dizer que fiquei muito entusiasmado
ao encontrar este grupo.

Tenho grande interesse no tema "Ciência Aberta".

Minha formação acadêmica é a Química, e nos últimos 10 anos tenho me
envolvido com o tema "Água" sob diferentes aspectos.

Tentei organizar algumas informações sobre este tema no site:
www.c2o.pro.br

Atualmente tenho me dedicado a atividades de Automação em Laboratório e
procuro compartilhar algumas informações na página:
"Automação Livre para Laboratórios de Águas"
http://www.c2o.pro.br/automacao/index.html

E aproveito a mensagem de apresentação para perguntar se existe alguma
atividade do grupo ligada, de alguma forma, ao tema "Água".

Um Abraço,
Markos

PS-Me desculpem se o conteúdo da mensagem estiver fora do escopo da
lista!