[ciência aberta] Digest Cienciaaberta, volume 3, assunto 5

Ademar Alves de Oliveira ademar111190 em gmail.com
Sexta Junho 7 20:01:46 UTC 2013

Pessoal nessa onda de apresentações me parece interessante um local para
guardar isso. Uma página com os perfis de todos. Ou um grupo no G+.  p. Ex

Mas aproveitando vou me apresentar também, meu nome é Ademar, sou aluno do
7° semestre de graduação em ciência da computação pela uninove e tenho
grande interesse em IA em especial algoritmos genéticos e redes neurais
artificias, gostaria de ajudar em pesquisas nesse sentido..  Trabalho com
programação Android e iPhone então posso contribuir também com isso.