[ciência aberta] Digest Cienciaaberta, volume 3, assunto 9

Cassio R. F. Riedo cfriedo em yahoo.com
Segunda Junho 10 11:26:13 UTC 2013

Olá a todos,
assim como o Raniere, eu tb posso e gostaria de colaborar na elaboração e manutenção do site ou mesmo de outros sites de participantes da listas e relacionados ao tema. Creio q, até mesmo baseado nos princípios de "ciência aberta", o próprio site poderia ser mais aberto e refletir as atividades do grupo de modo mais intenso. Porem seria necessária uma gestão "aberta" do conteúdo e sugiro a criação de um grupo de trabalho para tal fim. Tenho algumas idéias e, como não sei se a lista é o local apropriado, aguardo sugestões dos interessados sobre como poderiamos implementar tal projeto.
Abraços a todos.

Cassio

________________________________
 From: "cienciaaberta-request em lists.okfn.org" <cienciaaberta-request em lists.okfn.org>
To: cienciaaberta em lists.okfn.org
Sent: Monday, June 10, 2013 8:00 AM
Subject: Digest Cienciaaberta, volume 3, assunto 9

Message: 1
Date: Sun, 9 Jun 2013 19:17:55 -0300
From: Raniere Silva <ra092767 em ime.unicamp.br>
Subject: [ciência aberta]Manutenção da Página
To: cienciaaberta em lists.okfn.org

Olá,

não sei se este é o melhor lugar para tratar do assunto, mas vamos lá.

NOTA: Toda vez que aparecer SITE estarei me referindo a
http://www.cienciaaberta.net/.

1) Quem está hospedando o SITE?

2) Que ferramentas estão sendo utilizadas atualmente no SITE?

3) Que ferramentas estão disponíveis no servidor que hospeda o SITE?

4) Quais são os mantenedores do SITE? Existe uma lista pública dessas pessoas
   (na wiki talvez)?

   Gostaria de me candidatar para ajudar nessa parte.

Raniere