[ciência aberta]Manutenção da Página

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Junho 10 12:58:47 UTC 2013

Olá Ranieri e Cassio,

respondendo aqui na lista, mas outro interessados em ajudar com a
página, tanto do ponto de vista técnico (servidor e design), quanto
com o conteúdo, entre em contato diretamente comigo e com o Abdo.

Em 9 de junho de 2013 19:17, Raniere Silva <ra092767 em ime.unicamp.br> escreveu:

> 1) Quem está hospedando o SITE?

A OKF Brasil através da Amazon EC2.

> 2) Que ferramentas estão sendo utilizadas atualmente no SITE?

Wordpress num LAMP.

> 3) Que ferramentas estão disponíveis no servidor que hospeda o SITE?

É um servidor Linux, então podemos instalar o que quiser. Como é um
serviço gratuito por um ano (até abril de 2014), a configuração do
servidor é limitada, então temos que pensar bem no que vamos colocar
nele.

> 4) Quais são os mantenedores do SITE? Existe uma lista pública dessas pessoas
>    (na wiki talvez)?

Seria ótimo colocar no portal wiki do grupo esse tipo de informação.
Posso fazer apenas hoje no fim do dia ou amanhã de manhã, se alguém
puder fazer antes, melhor.

>    Gostaria de me candidatar para ajudar nessa parte.

Ótimo. Vamos conversar eu, você e o Cassio para vermos a melhor forma
de fazer isso, atualizando a página wiki dos sites da OKF Brasil.

P. S. insisto, quem estiver no modo digets, fazer editar o assunto do
e-mail para o tópico original.

Abraços!

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre