[ciência aberta] software carpentry

Paulo R. Fonseca Filho prfonseca em gmail.com
Quarta Junho 26 17:48:58 UTC 2013

Prezados, a respeito de possível local para o evento da Carpentry acredito
que uma das faculdades onde trabalho podem ter interesse. Gostaria de saber
um pouco mais sobre o evento para começar as "negociações". Infelizmente
não vejo possibilidades de financiamento.

Att

Paulo Fonseca
prfonseca em gmail.com