[ciência aberta] Digest Cienciaaberta, volume 3, assunto 14

Cassio R. F. Riedo cfriedo em yahoo.com
Quinta Junho 27 00:34:12 UTC 2013

Oi Raniere,
fui representante dos estudantes na FE/Unicamp e membro da Associação de Pós-Graduantes (APG), tendo participado na promoção de alguns congressos internos para estudantes, além de me interessar pelo assunto. Pode contar comigo para participar na organização do evento.
Abraço.
Cassio

________________________________
 From: "cienciaaberta-request em lists.okfn.org" <cienciaaberta-request em lists.okfn.org>
To: cienciaaberta em lists.okfn.org
Sent: Wednesday, June 26, 2013 8:00 AM
Subject: Digest Cienciaaberta, volume 3, assunto 14

Enviar submissões para a lista de discussão Cienciaaberta para
    cienciaaberta em lists.okfn.org

    http://lists.okfn.org/mailman/listinfo/cienciaaberta
corpo da mensagem para
    cienciaaberta-request em lists.okfn.org

endereço
    cienciaaberta-owner em lists.okfn.org

mais específica que "Re: Contents of Cienciaaberta digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. [ciência aberta]Software Carpentry no Brasil em 2014 -
      Organização (Raniere Silva)

Message: 1