[ciência aberta]Novo Participante da Lista

Lilian lilianpavani em yahoo.com.br
Quinta Junho 6 14:47:30 UTC 2013

Aproveitando também...

Meu nome é Lilian, sou bióloga e mestre em ecologia pela UNICAMP. Embora atualmente não esteja na área acadêmica, ainda sinto a forte influência científica experienciada na faculdade, o que me levou a propor a criação de uma plataforma de crowdfunding científico no Festival de ideias, iniciativa do Centro Ruth Cardoso, em São Paulo. Haverá dois dias de cocriação na cinemateca brasileira agora nos dias 12 e 13 de junho, e ficaria feliz se mais pessoas deste grupo tivessem interesse em desenvolvê-la e pudessem comparecer à cinemateca. Para saber um pouco mais sobre o festival de ideias e sobre a minha ideia em si, seguem os links:

www.festivaldeideias.org
www.festivaldeideias.org.br
www.crowdfundingcientifico.wordpress.com

Tenho especial interesse em ciência cidadã, pois uma das coisas que mais me incomodaram durante toda a minha formação é como tornar a ciência mais acessível e participativa a pessoas de fora da área acadêmica.

Espero poder contribuir de alguma forma para isso.

Att.,

Lilian Pavani