[ciência aberta][ciência aberto] Novo Participante da Lista

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Junho 7 20:55:05 UTC 2013

Aos novos participantes da lista, sejam todos bem-vindos!

A partir da sugestão do Ademar, criei um grupo no google plus

https://plus.google.com/u/0/communities/108391584641317345740

(não sei porque não está salvando um avatar)

Espero mais para frente termos uma página na medida que o grupo for se
definindo (eu gosto de algo na lista dessa página aqui <
http://okfnlabs.org/members/>), mas acho que o g+ é uma solução rápida para
termos algo mais visual. :)

Tom

P. S. quem tiver configurado no modo digest, por favor, edite o título para
o original da menagem. ;)

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre