[ciência aberta]evento e- Science no Brasil

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Maio 10 13:14:43 UTC 2013

Não acho que vale a pena ir nesse evento, mas sim focar na construção
do nosso. Estamos em diálogo com a FAPESP para divulgar nosso evento
sobre ciência aberta. Acredito que nossa energia deve ir para fazermos
uma boa programação.

"You never change things by fighting the existing reality. To change
something, build a new model that makes the existing model obsolete."

~ Buckminster Fuller

P. S. em tempo, esse final de semana vou me encontrar com meu irmão e
uma colega que manja de design para fazer algo parecido com esse site
<http://2011.okcon.org/>.

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre