[ciência aberta]Comissão aprova disseminação de produção científica e tecnológica pela interne

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Quinta Maio 30 19:17:46 UTC 2013

e desculpem pelos typos, escrevi muito rapido,,

e definicao de green OA - ver:
http://legacy.earlham.edu/~peters/fos/overview.htm

--
*Carolina Rossini*