[ciência aberta]um convite, uma contribuição e uma observaçã

Anne Clinio anneclinio em gmail.com
Quinta Novembro 7 19:20:28 UTC 2013

Olá,

Seguem um convite, uma contribuição e uma observação! ;]

*1. CONVITE*

No dia 12 de novembro 2013, às 14h, o Laboratório Interdisciplinar sobre
Informação e Conhecimento-Liinc/IBICT-UFRJ e pelo Programa de Pós-Graduação
em Ciência da Informação -PPGCI/IBICT-UFRJ irá realizar o workshop
"Desafios contemporâneos à colaboração em ciência e tecnologia", para
tratar de temas da ciência aberta, e-science, colaboração científica e
propriedade intelectual, bem como os desafios atuais à cooperação
internacional em C&T .  Todos convidados! Programação em anexo.

Muller, 455 - térreo, Botafogo.

*2. CONTRIBUIÇÂO*

Como alguns devem se lembrar, estou estudando o tema da Ciência Aberta no
meu doutorado em Ciência da Informação. Assisti e transcrevi os vídeos do
evento promovido pelo GT esse ano na USP. Envio a transcrição como uma
primeira contribuição ao grupo se for de serventia para alguém... Me ajudou
a identificar pessoas, iniciativas e temas.

*3. OBSERVAÇÃO*

Estou pesquisando sobre licenças para o meu "open notebook" e reparei que
no cienciaberta.net está lá no rodapé a mensagem default de "Copyrights".

abs

Anne Clinio