[ciência aberta]um convite, uma contribuição e uma observaçã

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Sexta Novembro 8 10:42:33 UTC 2013

Olá Anne,

> *2. CONTRIBUIÇÂO*
>
> Como alguns devem se lembrar, estou estudando o tema da Ciência Aberta no
> meu doutorado em Ciência da Informação. Assisti e transcrevi os vídeos do
> evento promovido pelo GT esse ano na USP. Envio a transcrição como uma
> primeira contribuição ao grupo se for de serventia para alguém... Me ajudou
> a identificar pessoas, iniciativas e temas.

Obrigado pela contribuição.

> *3. OBSERVAÇÃO*
>
> Estou pesquisando sobre licenças para o meu "open notebook" e reparei que
> no cienciaberta.net está lá no rodapé a mensagem default de "Copyrights".

O cienciaaberta.net está licenciado sob CC-BY (infelizmente essa informação
encontra-se em uma "caixa lateral" junto com outras informações sobre o blog).
De toda forma, muito obrigado por levantar a questão (vamos tentar deixar a
questão da licença mais fácil para o leitor).

Raniere