[ciência aberta]encontros virtuais (global, local)

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Segunda Abril 14 02:42:34 UTC 2014

Olá Alexandre,

> Embora nunca tenha testado, pra áudio conferência o mumble parece
> interessante. Só não sei se é prático.

Nunca tinha ouvido falar do mumble. Me pareceu interessante. Pelo que pude olhar
tanto o código do cliente como do servidor são abertos e não parece ser difícil
instalar em um desktop. Na minha rápida busca só não encontrei opções gratuitas
de servidores que ofereçam salas para mais de ~10 pessoas (que é o limite da
maioria das soluções disponíveis hoje).

Att,
Raniere