[ciência aberta]encontros virtuais (global, local)

Alexandre "asm" asmmota em gmail.com
Segunda Abril 14 02:49:37 UTC 2014

Raniere,

Existe a possibilidade da okfn-br (ou okfn global) manter um servidor?

Dependendo do hardware que for necessário, talvez eu possa doar algo que
tiver aqui em casa.

asm
Enviado a partir de um dispositivo móvel.
Desculpe pela brevidade e eventuais erros ortográficos.