[ciência aberta]encontros virtuais (global, local)

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Abril 14 03:33:47 UTC 2014

Olá.

Em 13 de abril de 2014 23:49, Alexandre "asm" <asmmota em gmail.com> escreveu:

> Existe a possibilidade da okfn-br (ou okfn global) manter um servidor?

Na minha opinião, no presente momento faz mais sentido buscar servidores em
universidades, pois contam em geral com muito mais orçamento que
organizações da sociedade civil sem fins lucrativos.

Entendo as dificuldades burocráticas das universidades em geral para fazer
coisas acontecerem e a falta de pró-atividade com questões práticas comum a
muitos acadêmicos, mas acho que devemos tentar. Vai que um dia muda.

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
http://br.okfn.org