[ciência aberta]Reformulação da política de propriedade intelectual na USP

Cristiana Gonzalez crizalez em gmail.com
Quarta Agosto 27 12:44:14 UTC 2014

Estou vendo isso agora, lembrei que tem o repositório institucional da USP,
aprovado em 2012. Tem que ver se não vai contra essa resolução.

http://www.producao.usp.br/page/politicaAcessoPtBR

"Art.3
§ 3º - Se de direito, o acesso aos documentos poderá ser aberto, embargado
(por tempo limitado pelo contrato assinado pelo autor com a casa
editorial), restrito para uso apenas pelos computadores da USP ou restrito
completamente (neste caso, o arquivo digital depositado servirá apenas para
gestão e governança da produção)."

Aqui a divulgação:
http://www.producao.usp.br/

Eu tbm preciso estudar melhor o caso.