[ciência aberta] Veja e OA

Renata Aquino raquino em gmail.com
Quarta Dezembro 17 11:05:06 UTC 2014

Olá

Por algum motivo agora exatamente não consigo acessar o pad mas acho
interessante publicar sim

Eu acrescentaria um link e um apoio também à mensagem da SBPC de que a
discusssão sobre publicação científica é bastante necessária e que a
matéria em nada contribuiu ao tema (parafraseando o final da mensagem da
SBPC)

[]s

Renata