[ciência aberta][ciência aberta]Veja e OA

Tel Amiel tel em educacaoaberta.org
Quarta Dezembro 17 14:16:21 UTC 2014

olá renata,

por alguma razão o pad saiu do ar (com erro) e não encontrei um contato para tentar identificar o problema (vou tentar resolver esse problema do pad). a idéia de colocar que a "opinião é dos autores" pode ser boa, mas não sabemos quem contribuiu - já que é um pad aberto.

se não faz sentido falar pelo grupo/coletivo/agregado do "ciência aberta", entendo que faz sentido que um único autor ou um grupo assine (aplicando a terminologia abaixo), definido previamente ou posteriormente. como não começamos assim para esse, não sei como resolver a questão (e não vamos resolver isso logo).

por hora, vou publicar um texto no meu espaço, mas fica lá o texto se alguém quiser usar/modificar para qualquer outro, inclusive o ciência aberta (topo continuar trabalhando nele, acho que seria um bom exercício de médio-prazo).

abraços!

tel