[ciência aberta]Fwd: A Subversive Proposal for 2014

Alexandre "asm" asm em member.fsf.org
Quarta Dezembro 31 17:50:34 UTC 2014

Não sei como está em outras universidades. Mas aqui na UFC, esse mês saiu
um comunicado da biblioteca universitária, determinando que à partir de
janeiro de 2015 todas as monografias, teses e dissertações devem ser
depositadas no Repositório Institucional, não sendo mais aceita a entrega
da versão imprensa na biblioteca. Antes precisava-se entregar uma versão
impressa e uma eletrônica que era depositada no sistema TEDE, não havia
menção a obrigação no Repositório Institucional.

Porém, desconheço a existência de políticas de avaliação que leve os
depósitos no repositório institucional em conta.

asm