[ciência aberta]Repositório de dados abertos sobre ciência

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Quarta Junho 4 16:32:56 UTC 2014

Dados científicos brasileiros é muito genérico.

> Ué, a pergunta é: existe algum repositório de dados científicos brasileiros?

https://github.com/lpoo/PCx/tree/master/notebook/rcm. São os dados da minha
iniciação científica. Como sou brasileiro acho que esses dados se enquadram em
"Dados científicos brasileiros".

Brincadeiras a parte, acho que o Marco Túlio estava se referindo a dados sobre
pesquisadores brasileiros e suas pesquisas. Se for esse o caso eu não conheço.

Raniere