[ciência aberta]Encontro dia 26 na USP sobre periódicos científicos

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Novembro 20 17:28:37 UTC 2014

Caro André,

legal por avisar sobre esse evento! Estou copiando aqui a comunicação da
Open Knowledge Brasil (OKBR) e vou ver se conseguimos divulgar esse
encontro no blog do Grupo de Trabalho em Ciência Aberta <
http://cienciaaberta.net>.

Seria muito bom a participação ativa das pessoas envolvidas no grupo aqui
ou da OKBR.

Valeu por avisar!

Tom

--