[ciência aberta]Internacionalização das revistas científicas brasileiras (abertas?)

Jorge Machado machado em usp.br
Quarta Novembro 5 14:12:47 UTC 2014

Olá Sueli,

Tudo muito preocupante. Seria bem interessante um debate público!

Acha que viável organizar um evento na USP que reúna todos esses atores?

Abs.,

Jorge