[ciência aberta]Fwd: Bem vindo ao grupo de trabalho em Ciência Aberta

Tel Amiel tel em educacaoaberta.org
Sábado Novembro 8 19:15:21 UTC 2014

olá felipe,

bacana - veja uma discussão que está começando a rolar sobre os conselhos de CT&I:

[1] https://pt.wikiversity.org/wiki/Portal:Ci%C3%AAncia_Aberta/Conselhos_Municipais_de_Ci%C3%AAncia_e_Tecnologia

abraços,

tel