[ciência aberta][ciência aberta]Conselhos municipais de ciência, tecnologia e inovação

Tel Amiel tel em educacaoaberta.org
Quinta Outubro 2 19:17:22 UTC 2014

rafael -

nós inclusive usamos o modelo de POA pra fazer recomendações à proposta que foi feita pra campinas (que começou esse ano).

seria legal saber como/se andam os trabalhos por ai. quem sabe não fazemos conexões entre os representantes da sociedade civil entre os grupos?

abraços,

tel