[ciência aberta][ciência aberta]Conselhos municipais de ciência, tecnologia e inovação

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Outubro 2 20:53:38 UTC 2014

Ni!

Isso é um trabalho para... uma página na wiki!

https://pt.wikiversity.org/wiki/Portal:Ciência_Aberta/Conselhos_Municipais_de_Ciência_e_Tecnologia

rsrs

Ab s
do