[ciência aberta][ciência aberta]Conselhos municipais de ciência, tecnologia e inovação

Alexandre "asm" asm em member.fsf.org
Sexta Outubro 3 18:58:09 UTC 2014

Consultando a situação da prefeitura de Fortaleza, ouvi isso de um
passarinho

"o conselho não aconteceria nem em um milhão de anos.

1) não é o perfil da gestão atual da prefeitura. só ver as últimas notícias
sobre o Conselho Municipal de Política Cultural

2) já sugeri isso dentro e fora de reunião. o Tarcísio e o Vasco não
acreditam em gestão compartilhada com sociedade civil. nada de participação
da população nesse nível."

Ainda bem que o Vasco sempre é vice.

asm