[ciência aberta]Harvard diz que não pode pagar preços de revistas

Renata Aquino raquino em gmail.com
Sexta Outubro 24 19:59:22 UTC 2014

Olá Alessandra e todos

Muito bacanas os grupos da Fiocruz
Seja bem-vinda à lista

Recentemente fiz com pesquisadores de outras universidades um curso de
redes sociais científicas e montamos um grupo também
https://www.facebook.com/groups/redescientiicas/

Por conta da Semana do Acesso Aberto publiquei um post sobre o tema
com alguns links também e já há outros posts bem bacanas lá sobre o
tema do Oriente Médio e de outros lugares
http://blogs.biomedcentral.com/bmcblog/2014/10/21/open-access-a-teachers-point-of-view/

[]s

—
Renata Aquino Ribeiro