[ciência aberta] Copyright as Censorship in Science

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Domingo Setembro 21 01:35:41 UTC 2014

Não sei quem já tinha ouvido falar do caso envolvendo uma retratação de um artigo
publicado em 2004 na Nature Materials que está tendo problemas devido à lei de
direitos autorais. Eu tomei conhecimento ao ler
http://questioncopyright.org/striped_nanoparticles_copyright_as_censorship
e resolvi compartilhar devido ao email da Jamila na semana passada para a lista
da OKF-BR perguntando sobre mistura de material sobre licenças incompatíveis.

Att,
Raniere