[ciência aberta]encontros virtuais (global, local)

Alexandre "asm" asm em member.fsf.org
Sexta Setembro 12 02:22:29 UTC 2014

Ótimo saber ue tem tanta gente interessada e de acordo com a proposta.
Assim não precisarei tomar essa decisão monocraticamente. :)

Em 11 de setembro de 2014 20:56, Anne Clinio <anneclinio em gmail.com>
escreveu:

> Asm,
>
> Eu topo tb! A primeira seria então dia 30/09, 20h30?

Sim, Anne. Seria essa data e horário aí mesmo.

> E a pauta? Eu tenho duas sugestões:
> - Iniciar as linhas de trabalho/interesse/ação/pesquisa que saíram da
> reunião de trabalho aqui no Rio.
> - Cadernos de pesquisa abertos (já puxando a brasa pra minha sardinha).
> Nesse tópico, se inscreveram Peter, Ale, Matt, Daniel, Alessandro e eu.

Me parece uma boa proposta de pauta. =)

Já levando em consideração as sugestões da Renata, que tal irmos
organizando isso colaborativamente em algum lugar (?wikiversidade, pad,
seção do blog?)?
O que foi feito na outra vez que tentamos organizar ficou registrado no
portal do grupo na wikiversidade [
https://pt.wikiversity.org/wiki/Encontro_virtual_do_GT_Ci%C3%AAncia_Aberta].
Talvez ajude em algo.

Abraços!