[ciência aberta]encontros virtuais (global, local)

Anne Clinio anneclinio em gmail.com
Quinta Setembro 11 23:56:19 UTC 2014

Asm,

Eu topo tb! A primeira seria então dia 30/09, 20h30?

E a pauta? Eu tenho duas sugestões:
- Iniciar as linhas de trabalho/interesse/ação/pesquisa que saíram da
reunião de trabalho aqui no Rio.
- Cadernos de pesquisa abertos (já puxando a brasa pra minha sardinha).
Nesse tópico, se inscreveram Peter, Ale, Matt, Daniel, Alessandro e eu.

abs

Anne