[ciência aberta]Apresentação

Victor Santos vsantos em gravity.psu.edu
Quarta Setembro 17 04:09:09 UTC 2014

Desculpem o spam, acabei enviando o e-mail por engano antes de terminar.

Como tinha dito, fiz pequenas contribuições em alguns projetos de software
livre como sage math,

http://www.sagemath.org/

e me interesso pelo desenvolvimento de ferramentas para colaboração e
divulgação científica.

Espero participar das discussões e conhecer pessoas com interesses
semelhantes!

Abraços,
Victor.