[ciência aberta]Apresentação

Alexandre "asm" asm em member.fsf.org
Quarta Setembro 17 04:25:46 UTC 2014

Olá vct (é o nome curto dele :P) seja bem vindo! :D

O vct é um físico. Fomos colegas de turma na graduação; atualmente moramos
na mesma rua. Essa proximidade geográfica tem rendido muitas conversas
offline sobre conhecimento aberto, em particular ciência aberta. Nessas
conversas ele tem contribuído para a pesquisa em andamento (na
wikiversidade) sobre ferramentas livres para cadernos de pesquisa abertos
para matemática pura e áreas afins.

asm