[ciência aberta]Blogs de Ciência

Viviane Toraci vivianetoraci em hotmail.com
Sexta Setembro 19 11:38:27 UTC 2014

Obrigada pela informação sobre a reunião virtual e demais ações, Raniere. Aguardo então o agendamento oficial por parte do Alexandre e indicação do sistema que será utilizado.
Renata, você trabalhou com blogs no seu doutorado? Poderia indicar o título da sua tese e onde a encontro?
Viviane Toraci