[ciência aberta]Blogs de Ciência

Renata Aquino raquino em gmail.com
Sexta Setembro 19 18:55:48 UTC 2014

> Date: Thu, 18 Sep 2014 19:02:51 -0300
> From: Raniere Silva <ra092767 em ime.unicamp.br>
> To: Grupo de trabalho em Ciência Aberta <cienciaaberta em lists.okfn.org>
> Subject: Re: [ciência aberta]Blogs de Ciência

> A reunião virtual tinha sido fechado [1]: última terça-feira de cada mês, às
> 20:30. Nesse mês de setembro será no dia 30.
>
> O nosso colega Alexandre é que está organizando o encontro.
>
> Att,
> Raniere (muitíssimo agradecido pelo Alexandre participar do grupo)
>
> [1] https://lists.okfn.org/pipermail/cienciaaberta/2014-September/000417.html

Desculpem a minha falha. Fico muito feliz que tenha dado certo e
espero poder participar online.

> Date: Fri, 19 Sep 2014 11:38:27 +0000
> From: Viviane Toraci <vivianetoraci em hotmail.com>
> To: Grupo de trabalho em Ciência Aberta
>         <cienciaaberta em lists.okfn.org>
> Subject: Re: [ciência aberta]Blogs de Ciência
>
> Obrigada pela informação sobre a reunião virtual e demais ações, Raniere. Aguardo então o agendamento oficial por parte do Alexandre e indicação do sistema que será utilizado.
> Renata, você trabalhou com blogs no seu doutorado? Poderia indicar o título da sua tese e onde a encontro?
> Viviane Toraci

Olá Viviane

Blogs foi um dos focos mas não o único. Foi sobre melhores práticas
para educação e tecnologia com base nas produções de um evento lá da
PUC-SP
A tese está aqui e no TDE de lá
http://pesquisaeducacao.wordpress.com/2013/04/29/tese-de-doutorado-sobre-web-curriculo-na-biblioteca-da-puc-sp/

[]s