[ciência aberta]OpenLattes

Jorge Machado machado em usp.br
Quarta Setembro 24 18:48:47 UTC 2014

Tel, entendo que através desse protocolo o CNPq permite extrair os dados
da própria instituição.

Raniere, juntar as universidades para pagar esse valor é praticamente
impossível devido à burocracia. Seria mais fácil uma instituição pagar,
mas teria que convencer alguém da cúpula.

Por outra lado tem que ver o que CNPq entregaria. Eu desconfio que não
querem passar a base e isso foi quase um blefe depois de 1 ano do jogo
de xadrez da LAI. Depois disso, eu ainda pedi cópia digital do documento
do orçamento e questionei a cobrança...

abs