[ciência aberta]OPEN ACCESS X DEPENDÊNCIA CIENTÍFICA

Miguel Said Vieira msv em dev.full.nom.br
Sexta Setembro 26 14:51:16 UTC 2014

Caros / as,

escrevi pra pedir um esclarecimento do Kuramoto em relação ao 1o. ponto,
e ele respondeu nos comentários:
http://kuramoto.blog.br/2014/09/24/4136#comments

Será que faz sentido assinarmos coletivamente, como "grupo de trabalho
em Ciência Aberta"? Do contrário, eu assinaria individualmente (parece
que a questão do CCN / Portal Capes é complexa, mas pra mim já ficou
claro o suficiente para eu concordar com a perspectiva geral da carta).

Abraços,
Miguel