[ciência aberta]Ideia de Projeto - aprendizagem em programação para novatos

André Maia Chagas openeuroscience em gmail.com
Sábado Setembro 27 10:30:42 UTC 2014

Rodrigo e demais,

Venho aqui passar um link (ou dois) que vocês talvez já conheçam, mas que
me ajudou a aprender programação em Python (e outras linguagens com menor
intensidade), e talvez possa servir de "guia" para protocolos futuros?

www.codeacademy.com
www.code.org

abcs,
André