[ciência aberta]Ideia de Projeto - aprendizagem em programação para novatos

Daniel Neis danielneis em gmail.com
Domingo Setembro 28 22:32:12 UTC 2014

Olá,

só para referência, tem um projeto do pessoal da UFSC com Scratch nas
escolas
www.computacaonaescola.ufsc.br/

Sobre o trabalho citado sobre linguagens de programação, não tem como
comparar Perl com Ruby, nem essas duas com Scratch, mas acho que não valhe
a pena começar um debate sobre isso aqui ;)

abraço!