[ciência aberta]OpenCon 2015 Details Announced!

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Terça Abril 7 15:37:52 UTC 2015

> Sou parte do comitê organizador da OpenCon este ano,

Opa. Não sabia.

> e estou preparando um post com este anúncio para o blog Ciência Aberta.

Legal.

> Ia mandar o email pra lista também mas me atrasei

Precisava exercitar minha função de spammer da lista.

> tenho que sair pra aula agora :)

Boa aula.

> Seria ótimo se pudéssemos pensar em eventos satélite para o Brasil
> (e a América Latina, quem sabe?).

Seria bem legal. Ainda acredito que um grande problema é nossa comunicação
interna pois boa parte das pessoas não sabe o que as outras estão fazendo.
Talvez isso seja um problema pessoal meu por não ter Facebook
e as pessoas apenas se comunicarem hoje em dia por meio dele.
De toda forma acho que "comunicação interna" é o principal "bottle neck"
para fazermos mais coisas aqui no Brasil.

> Fico à disposição para ajudar no que puder.

Comentários sobre meu levantamento são bem vindos.

Raniere