[ciência aberta]2a feira, em São Paulo, lançamento do livro "Ciência aberta, questões abertas"

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sábado Agosto 22 16:11:34 UTC 2015

Em 22 de agosto de 2015 13:05, David Beserra <dw.beserra em gmail.com>
escreveu:

> É uma boa ideia. Podemos mesclar os textos em inglês e espanhol para nossa
> versão. E, assim que o livro divulgado for lançado, incluir trechos dele
> também, para ter uma referencia em português.

Nem tinha me dado conta, David! Temos uma fonte fiável sobre o assunto em
nossa língua que podemos remixar no verbete em português. Boa observação!

Em tempo, o verbete em português foi visto ~520 vezes nos últimos 90 dias:
http://stats.grok.se/pt/latest90/Ci%C3%AAncia_aberta e ~21.600 no verbete
em inglês no mesmo período http://stats.grok.se/en/latest90/Open_science
(que pico é esse de mais da metade de acessos, ~13k, no último 11 de junho?)