[ciência aberta]2a feira, em São Paulo, lançamento do livro "Ciência aberta, questões abertas"

Sarita Albagli sarita.albagli em gmail.com
Sábado Agosto 22 18:28:14 UTC 2015

Car em s
Legal o interesse e as ideias de possíveis contribuições da publicação,
todas muito bem vindas.

Jean, o livro impresso não está sendo comercializado (nem é uma tiragem
grande). Para quem quiser o impresso, estamos pedindo uma contribuição (a
partir de R$ 20,00) que serão revertidos para somar recursos para envio a
bibliotecas do Brasil e do exterior (pois temos também a versão em inglês)
e tentar imprimir mais uns tantos exemplares. Então quem não puder ir ao
lançamento e tiver interesse no impresso, me envie um email pra combinar.
Quem tiver indicações de bibliotecas, pode me sugerir também.

Abraço
Sarita