[ciência aberta]2a feira, em São Paulo, lançamento do livro "Ciência aberta, questões abertas"

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sábado Agosto 22 19:05:05 UTC 2015

Em 22 de agosto de 2015 15:28, Sarita Albagli <sarita.albagli em gmail.com>
escreveu:

> Car em s
> Legal o interesse e as ideias de possíveis contribuições da publicação,
> todas muito bem vindas.

Obrigado pelo retorno, professora Sarita!

> Jean, o livro impresso não está sendo comercializado (nem é uma tiragem
> grande). Para quem quiser o impresso, estamos pedindo uma contribuição (a
> partir de R$ 20,00) que serão revertidos para somar recursos para envio a
> bibliotecas do Brasil e do exterior (pois temos também a versão em inglês)
> e tentar imprimir mais uns tantos exemplares. Então quem não puder ir ao
> lançamento e tiver interesse no impresso, me envie um email pra combinar.
> Quem tiver indicações de bibliotecas, pode me sugerir também.

A Open Knowledge Brasil está montando uma biblioteca
<http://open-knowledge-foundation-brasil-rede-pelo-conhecimento-livre.50579.x6.nabble.com/okfn-br-Biblioteca-da-Open-Knowledge-Brasil-td4933.html>.
Será que podem doar uma para nossa biblioteca? Já temos 3 livros, um sobre
orçamento público (doado por mim), um sobre hackativismo (doado pelo
fundador do Partido del la Red na Argentina) e um manual do terceiro setor,
doado pelo Instituto Probono.

Que tal parte desse dinheiro também ser revertido para mantermos o servidor
e domínio desse grupo de trabalho, o cienciaaberta.net? Sei que não faz
referência à Open Knowledge Brasil (por que?), mas até o momento está sendo
mantido por nós. Inclusive o primeiro encontro de ciência aberta no Brasil
foi organizado com apoio da nossa organização.

O que acham? Um livro para nossa biblioteca e uma vaquinha para manter o
servidor do site desse grupo. :)

Everton
Open Knowledge Brasil